PS2 - Superbikes: Real Road Racing



Gênero......................:Corrida
Frequência..................:PAL
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU/RS
Partes Compactadas..........:08 partes
Tamanho dos arquivos........:100MB
Tamanho do último arquivo...:08MB
Tamanho total...............:708MB
Tamanho descompactado.......:1,49GB
Compactação.................:.rar


Links Megaupload
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte
06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - SFV


Links Rapidshare
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte
06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - SFV


13 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se esse jogo de moto eh bom!!!
t+

dexterlee19 disse...

Ae galera valeu pelo jogo , mais as partes 6 7 8 do megaupload estão off se de para deixar on ficaria massa, valeu pelo esforço

Anônimo disse...

Baixado, Gravado e Jogando!
Vlw!!! Fúria!

Anônimo disse...

O jogo funciona normal. É Pal multi5 (pra ficar colorido dá pra usar o yFix e tem ajuste de screenshot no jogo). O jogo é legal (dá pra dirigir as motos no meio dos carros nas ruas).

Unknown disse...

Eu baixei o jogo, mas não sei pq ficou em preto e branco. O q eu posso ter feito de errado?? desde ja agradeço pelas informações. Valewssblt

Anônimo disse...

SERA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR...BAIXE O JOGO NCAA AKI NO FURIA...MAS O QUE ACONTECE EH QUE TEM HORA QUE ELE LE E TEM HORA QUE ELE APARECE AKELA MENSAGEM PARA INSERIR UM DVD DE PLAYSTATION 2...PODE SER A MIDIA? PQ OS OUTROS JOGOS GRAVADOS RODAM NORMALMENTE...SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR...ABRAÇOS!!!

Anônimo disse...

se alguem tiver ele em NTSC coloca aí !!!!

Unknown disse...

quando vc vai postar o bomba patch 4.5?? se vc por postar ne!!

Anônimo disse...

BOA TARDE EU BAIXEI O JOGO DE MOTO DESCOMPACTEI MAIS NAO CONSIGO GRAVALO POR FAVOR ME DEIXER UMA SOLUÇAO DESDE JA AGRADEÇO

Anônimo disse...

Baixei e funcionou corretamente.

Anônimo disse...

Por favor, coloquem em NTSC.

Lucas

Anônimo disse...

RODOU OK EMBORA UM POKO FRACO A JOGABILIDADE

Anônimo disse...

q perda de tempo, nao roda essa merda.

e nao venham falar q eu nao fiz certo os procedimentos pq eu tenho mais de 50 games todos baixados e gravados pelo dvd decripter