PS2 - Bomba Patch 4.4 2



Bomba Patch 4.4 Brasileirão 2008 é feito em cima do WE!!!
Lançamento Para Playstation 2 (Incluindo as seleções da NIKE e Adidas no jogo. )
Só CRAQUES!!!
( Em cima do Winning Eleven - Galvão Bueno ) - 100% atualizado até hoje!!!
O WE é o único que pode mesclar o uniformes - camisas , shorts e meiões. ( Chuteira nike nova)
100% atualizado uniformes temporada 2008!!!
RONALDINHO GAUCHO NO MILAN


Informações:

Gênero......................:Esportes
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS
Compactação.................:.7zip


Rapidshare
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte -
09ª Parte


105 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber como fazer para extrair as partes deste jogo, pois estão no formato Arquivo DLL comum, em ves de estar em arquivo zipado. E ai como fazer para gravar isso ????

Anônimo disse...

como fazer para extrair as partes deste jogo, pois estão no formato Arquivo DLL comum, em ves de estar em arquivo zipado. E ai como fazer para gravar isso ????

Anônimo disse...

+ 1 Jogao 100%
alem desses cara baixa de graca
ainda reclama se acho ruim
compra o jogo que n precisa espera

VLWSSS Furia o blog ta de+

RÅ¥ØVÅC disse...

Para juntar as partes use esse tutorial:
http://furiaps2.blogspot.com/2008/03/tutorial-unindo-arquivos-001-002-003.html

depois use o Programa 7zip para Extrair a iso!

Abraço a Todos!

Anônimo disse...

Minha net é de 800k e eu tô baixando legal!
a velocidade é de 80 kb/s!
Ja tô terminando!

Anônimo disse...

VALEU FURIA NOTA 10000000000000
´SÓ ACHEI ESTRANHO PORQUE O WE-GALVÃO BUENO TEM 2.46GB DESCOMPACTADO E ESTE TEM 1.51GB DESCOMPACTADO + TÁ VALENDO O QUE IMPORTA É QUE FUNCIONA. OOOOOBBBBRRRRIIIIGGGGAAADDDDDOOOOO.

Anônimo disse...

RÅ¥ØVÅC

Tem q extrair ele so com o 7zip ou pode tb como o Winrar?????

Anônimo disse...

pra não errar .... junta os arquivos com o programa hjslit (tutorial e programa aqui no blog) , depois extrai com o 7zip e vão aparecer 2 arquivos , grava o arquivo maior(1.5gb) com o alcohol e podem jogar pq o jogo é 10!!!!

BOVO! disse...

POW!!ESSE JOGO JA ERA BOM NO PATCH 4.3

mas ele ainda eh cima do WE10
ou WE 2008??
poww axo q o we10 melhor mais facil e o ronaldinho fica cada dia mais feioo!!
kkkkkkk

Anônimo disse...

meu, o arquivo ta em MSD e não da pra gravar!! como eu faço pra passar pra ISO??
valeu furia!

Anônimo disse...

Ow sempre baixo aki do Furia, e queria saber se este esta funcionando no hd sem chip matrix?
Vlw !!!

Anônimo disse...

Mais um jogo baixado por aki, e claro né ....

MAIS UM SUCESSO!!!!!

PARABÉNS EQUIPE FURIA PS2!!!

E NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, CLICANDO EM OK QUANDO APARECER A JANELINHA......

VOTE SEMPRE, POIS É RAPIDINHO, E NÃO CUSTA NADA COMO OS JOGOS QUE ELES NOS DÃO.....

Anônimo disse...

coloquen o reload 3.0 ai otimo futebol furia parabens pelo trabalho

Anônimo disse...

vilão sua mãe ta gostosa hoje

Anônimo disse...

o vilão tem o reload 3.0 la no NOWLOADED beijão para vc

Anônimo disse...

Tudo ok com o jogo o Ronaldinho ta no milan!
Funcionando perfeitamente!

Anônimo disse...

ai gente baixei os arquivos e fiz o negocio do HJ-SPLIT ai apareceu uma pasta do winrrar extrai ai ficou 2 arquivos ai e so por o arquivo maior pra gravar no nero ou alcohol e pega e isso?

Anônimo disse...

af pus la so q fica um arquivo q no final e (1) ai renomei pra no final .iso so q ainda n pegou help plx;/

Anônimo disse...

ai gnt !
alguem sabe se essi jogo tem akela apção de jogar com apenas um jogogador?(vc cria seu proprio jogador ..e só comanda ele apenas)

se nao tem ...qual jogo q possui essa opçao??

Anônimo disse...

af pus la so q fica um arquivo q no final e (1) ai renomei pra no final .iso so q ainda n pegou help plx;/

mano eu fiz como no tutorial la q tem no link ai vem um arquivo [1] ai dizem q e so renomear pra por no final .iso soq no final ainda nao pegou se alguem souber de um geito me add no msn jurandir-gato@hotmail.com ou explica aki espero ser ajudado =)

Anônimo disse...

queria saber se tem como jogar no modo fantasia como o de cima aew perguntou( esse modo vc contrla só o seu jogador)

faz mo tempão que eu to querendo um jogo com modo fantasia

nesse tem?

Anônimo disse...

não tem modo fantasia e mata a mata cambada de emo

Rafa disse...

Teem serie A e B do brasileirao nesse jogo????

Anônimo disse...

100% FUNCIONANDO!!!!!

OBS: RONALDINHO NO MILAN ... MAS NÃO TEM VANDINHO NEM PARAIBA NO FLA =(


ALGUEM SABE KUAL ATUALIZAÇÃO TEM????...

VLW

Anônimo disse...

af doido queria saber como saber como extrair isso nao to conseguindo de geito nenhum se alguem souber me ajuda aki ou no msn jurandir-gato@hotmail.com

Anônimo disse...

leia o tutorial no blog ali te ensina como estrair

Anônimo disse...

mas mano eu ja fiz normal ai aparece um arquivo do winrrar e nao da pra extrair ele

Anônimo disse...

abre o programa HJSLIT, clica em JOIN, vai abrir uma tela rosa, nessa tela clica em IMPUT FILE, abre a pasta onde salvou os arquivos que vc baixou e seleciona o arquivo com a extensão 001 e em seguida clica em START. assim ele vai unir os arquivos. Em seguida vai no arquivo que aparecer e extraia com o 7ZIP .... depois é só gravar com o IMGBURN(ou DVDDECRYPTER).se tiver qualquer duvida é só perguntar.

Anônimo disse...

abre o programa HJSLIT, clica em JOIN, vai abrir uma tela rosa, nessa tela clica em IMPUT FILE, abre a pasta onde salvou os arquivos que vc baixou e seleciona o arquivo com a extensão 001 e em seguida clica em START. assim ele vai unir os arquivos. Em seguida vai no arquivo que aparecer e extraia com o 7ZIP

s mano essa parte ta legal aparece um arquivo con o nome by_brawin[1] ai ponho 7-zip extrair ai da erro nos dados do arquivo" by_brawin.mdf o arquivo esta danificado ai oq eu faço? isso da en 70% da extraçao;/

Anônimo disse...

então ve em qual arquivo isso acontece e baixa ele de novo .... pois deve ser arquivo corrompido... depois começa o processo todo de novo.

Anônimo disse...

quando termino de extrair aparece dois arquivos, gravei o maior deles
e naum pegou...

o que eu faço

Anônimo disse...

ae fael vlw deve ser esse o problema se da esse error en 70% deve ser a parte 7 enton vou baixala denovo e ver noq da

Anônimo disse...

e para gravar o menor

Anônimo disse...

qualquer duvida é só perguntar!

Anônimo disse...

Ortiga ... grava o arquivo que se eu não me engano tem 1,5gb ....

Anônimo disse...

eo gravei o arquivo de 1,5 gb e naum pegou...

tem q grava o menos tbm?

Anônimo disse...

pode não ser a parte 7 .... vai no primeiro arquivo , clica em cima dele com o botão direito seleciona o 7ZIP e vai na opção TEST ARCHIVE. ve se assim vc descobre qual o arquivo que esta corrompido.

Iris Kleiner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não ...pode ser a midia .... as vezes não aceita a midia .....qual o programa q. vc usou pra gravar?

Anônimo disse...

ai mano vlw vou fazer isso q vc disse pra ver qual arquivo esta con problema aki apareceu q esta con problema e o 002 vou baixalo denovo ^^

Anônimo disse...

olha na midia se foi gravada?

Anônimo disse...

fael eu gravei o menor e funfou com o alcon eu gravei

Anônimo disse...

Usei o Alcohol 120%

eo gravei o arquivo MDF
quando coloco no ps2 naum identifica como disco di ps2

ah e naum é a midia naum
eo tenhu uns 10 jogos ki estao gravados na mesma midia
e funcionam tranquilamente...

da uma ajuda ae

=D

Iris Kleiner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ortiga funcionou legal? é ...eu gravei o maior ... mas vai la o jogo é 10!

Anônimo disse...

Arnon qual o tamanho do arquivo de imagem que vc tem ai? tenta gravar a imagem menor(mds)na velocidade 4x no alcohol.

Anônimo disse...

Ortiga funcionou legal? é ...eu gravei o maior ... mas vai la o jogo é 10!

Anônimo disse...

af baixei denovo so q ainda ta con error pus en testar soq nao ta aparecendo o error afff so q quando da 68% da error;/

Anônimo disse...

Jurandir qdo vc extrai os arquivos na parte de cima aparece qual a parte que esta sendo extraida .... ve por ali qual a parte que da erro.antes verifica se todas as partes (menos a ultima que normalmente é menor) estão com o mesmo tamanho.

Anônimo disse...

ja vi po todas menos a 8 estao con

102.400kb a 9 esta con 76.512kb

e la diz q ta con error sao os arquivos dentro sei la doido;/ ve ai oq e isso;/ se pudesse me add no msn jurandir-gato@hotmail.com ai eu te mostro como fika

Anônimo disse...

te add no msn .... aceita ai.

Anônimo disse...

FUNCIONANDO 100% MEIO COMPLICADO PARA EXTRAIR MASI COM AS DICAS DOS COLEGAS AI DEU TUDO CERTO PARABENS FURIA JOGÃO DE BOLA AGRADECIMENTOS E VAMOS VOTAR GALERA

Anônimo disse...

e fogo todo mundo consegue menos eu;/ fael nem chegou o negocio pra aceitar o msn

Leonardo disse...

Funcionando direitinho.
vlw furia

Anônimo disse...

massa o jogo ta funcionando legal com as dicas do pessoal consegui gravar.
mas queria um jogo que o time do inter tivesse mais certinho, com o d alessandro e daniel carvalho e um q o clemer nao tivesse com a numero 10 neh bah avacalharam com o inter. a numeraçao eu arrumo mas a face dos jogadores brasileiros eh muito ruim.
valeu mesmo assim o jogo eh bala

iraskins trackmania disse...

ae valeo esse blog é 10,todos os jogos que baixei estão funcionado ,
esse patch ta mt bom ,só tem uma falha que eu vi até agora no time do santos não tem o maikon leite mais tem o marcinho guerreiro!
fora isso esta nota 10 ,
parabéns furia ps2!

Anônimo disse...

mano eu faço tudo certo como diz no tutorial la encima e nas ajudas dos amigos ai quando eu junto os arquivos aparece outro ai eu ponho extrair ai da error ja tentei de tudo;/

Anônimo disse...

so o time do inter ta abacalhado falta atualizão mal feito faz un ano que o pinga saiu do inter

Anônimo disse...

so o time do inter ta abacalhado falta atualizão mal feito faz un ano que o pinga saiu do inter

Augusto Cesar Sarrea disse...

Jogo funcionando perfeitamente!
Parabéns, FuriaPS2!

Anônimo disse...

AJEITA AS PARTES DO JUICE2 VEI!!!!
VOTO EM VCS TF DIA POW!!!

XXX Easy Blog disse...

Arquivos no formato do winrar, é só extrair a 1ª parte e pronto.

BP44.part01.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=YN4K1SBS
BP44.part02.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=2N8HMLK1
BP44.part03.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=D9R0VPLN
BP44.part04.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=HBD0ZUZ9
BP44.part05.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=EH1M1G13
BP44.part06.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=TOS9DZVX
BP44.part07.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=6X8CG843
BP44.part08.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=O1YDC6U0
BP44.part09.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=OFAUVKHF
BP44.part10.rar (94.41 MB)
http://www.megaupload.com/?d=LBHRSCG6
BP44.part11.rar (8.55 MB)
http://www.megaupload.com/?d=4IJ9Y5B8

ou

http://www.filefactory.com/file/772064/n/BP44_part01_rar
http://www.filefactory.com/file/87ea6d/n/BP44_part02_rar
http://www.filefactory.com/file/7e93a5/n/BP44_part03_rar
http://www.filefactory.com/file/a7504b/n/BP44_part04_rar
http://www.filefactory.com/file/b06f1e/n/BP44_part05_rar
http://www.filefactory.com/file/bc8d31/n/BP44_part06_rar
http://www.filefactory.com/file/e8b01e/n/BP44_part07_rar
http://www.filefactory.com/file/3d6ac2/n/BP44_part08_rar
http://www.filefactory.com/file/39680b/n/BP44_part09_rar
http://www.filefactory.com/file/750074/n/BP44_part10_rar
http://www.filefactory.com/file/e3ddcc/n/BP44_part11_rar

jp disse...

100% o jogo galera, vlw furia ps2, continuem postando q nem agora, jogo funcionando perfeitamento, vlw!

Unknown disse...

Opa
Vlw furia
Jogo funcionando certin
Soh tive q baixa o programa pra juntar as partes
Mto bom o jogo
Abraço
xD

Unknown disse...

Opa
Vlw furia
Jogo funcionando certin e mto bom
Soh tive q juntar as partes
Abraço
xD

Unknown disse...

Olá Gakera do Furia Ps2, Alguém poderia mim ajudar por favor!!!Eu tenhosó um bronca que não consigo resolver,O Jogo estar otimo,mais só roda em Ps2 Slim,Eu tenho locadora de Games e meus Playstations 2 são todos no Hd, no sistema Hdd,coloco a imagem no Hd, e o jogo só entra até a abertura aparecer, quando a abertura vai aperecer o jogo trava, alguém poderia mim dizer como faço pra esse Futebol rodar em Ps2 que tem o sistema HDD,já fiz de tudo e não deu certo, coloquei a opção 1.2.3 e nada.abraço ao pessoal e se alguém souber agradeço de coração pela ajudar.

Anônimo disse...

Mais uma vez sem palavras para vcs do furia arrebentarao valeu o jogo é 10

Anônimo disse...

i ai galera eu estou com uma duvida aqui queria saber se vcs poeriam me ajudar eu só queria saber se quando extrair o jogo ele tem que viar uma imagem de iso
pq eu extrai e não virou por favor ajudem ai vlw .

Unknown disse...

baixei o aquivo juntei e extrai .. mais guando vou gravar o alcoholl fala q nao e um arquivo valido..

me ajuda ae galera

Anônimo disse...

Acho q a unica atualização foi a do ronaldinho gaucho. porque os times brasileiros sao menos atualizados q o Brazukas Forever Final. podem conferir se quiserem

Unknown disse...

o pelo winrar....tamen ta pegano lega....

sobre o jogo... naum é ruim o melhor WE q tem pra mim é o 1 fiqei feliz por ver uma edição mais atualizada dele...parabéns pros kara do bomba path....
mais de perfeição em uniformes e tudo mais, a equipe do brazucas é bem melhor...

Anônimo disse...

Ai galera, baixei as partes pelos links megaupload, mais apareceu uma mdf e mds, o que que eu faço? me ajudem!!

Anônimo disse...

e ai bl.....po depois q eu juntei com hljspilt lah...ele cria um arkivo q na hr de descompkta com 7z nao pq diz nao le o arkivo com0
arkivo...o q eu faço???

obrigado!

Anônimo disse...

Aew galera o meu está dando o msm problemas tb, o arquivo dpois d juntado com hljsplit está dando erro . O q faço????!!! Vlw.....ajudem

Unknown disse...

pow galera me ajuda ae ja baixei dus vezes o jogo.. extraiu ele mais o demonio do alcoholl nao reconhec o erquivo mds como valido.. me ajudem por favor.. nao aguento mais...meu msn ai maycon@windowslive.com

Anônimo disse...

Esse jogo e o mais atualizado de 2008?O times brasileiros são mais atualizados do que o Brazukas Reload 2008?

Anônimo disse...

i ai galera ou por favor me ajudem ai já baixei o jogo só q eu estou com dificuldades em juntar as partes forma um arquivo mds e um mdf
se vcs conseguirem me ajudem ai ta ai meu msn
lrick_93@hotmail.com
ou se não postem um comentario
vlw ai galera

Anônimo disse...

valeu furia o site ta perfeito
mas esse jogo é um coco, todo layout dele, quem fez foi muito relaxado nos graficos e fotos utilizadas está totalmente destualizado só o que tem de novo sao os uniformes, eu nem cheguei a conferir o novo do chelsea mas blz.

Anônimo disse...

Para quem não esta conseguindo entra aqui e vou explicar tudo.
http://s6.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=60098]

BLZ!!!!

Anônimo disse...

esse futbol ai o alexandre pato do milan é melhorzinho nos graficos

Anônimo disse...

ai galera deixe um comentario ai no site explicando melhor com é que fais para extrair o arquivo mds e mdf pq eu não to conseguindo
vlw

Anônimo disse...

me ajudem porfavor!!!!
eu baixei esse jogo e juntei as partes, e ficou no formato rar e naum to conseguindo extrair nem pelo 7zip e nem pelo winrar...
nao sei mas o q fazer.....
me ajudem

Anônimo disse...

me ajudem porfavor!!!!
eu baixei esse jogo e juntei as partes, e ficou no formato rar e naum to conseguindo extrair nem pelo 7zip e nem pelo winrar...
nao sei mas o q fazer.....
me ajudem

Anônimo disse...

ou consegui é só vcs baixarem o alcohol lá no site baixaki baixem o mais atualizado e ai é só vcs seguirem
mais qualquer coisa meu msn ta ai
lrick_93@hotmail.com
blz

Unknown disse...

aqui nao deu problema nenhum, extraí com o 7 zip e gravei o arquivo mds (o menor) com o image burn. obrigado e parabéns ao pessoal do site

Anônimo disse...

Gente! até gostei do jogo mais não vi muita coisa atualizada não! Pra quem exige atualização total de uniformes, marcas e patrocinadores, faltam algumas coisinhas. Para os exigentes 100% atualizado totalmente, eu sugiro o "WEtorcidas" que se não me falha a memoria é da Brazuka, mais devo confessar que ficou muito melhor. Ex: O Bomba Patch foi atualizado em Junho. O WETorcidas foi atualizado em Agosto. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

se eu gravar o arquivo maior pelo alcohol 120% ele funciona?

Anônimo disse...

ae galera consegui colocar pra rodar agora. tem q gravar pelo alcohol, e o segredo e q: na hr q vc colocar escolher imagem , tem q digitar a inicial do arquivo de 1.5 gb ou seja e so baixar as 9 partes, juntar no hjsplit, e vc tera um arquivo de 1.5 e um menor,,, então abre o alcohol clica na opção de gravação clica em escolher, digita a inicial dpo arquivo 1.5gb e grava,,,,,,,, e só. vlw abraços, espero ter ajudado

Unknown disse...

o cara parabens ai pelo post mas ele tem os times brasileiros tabem de preferencia o CORINTHIANS.

Unknown disse...

Na primeira tentativa ele não rodou, mas da segunda tentativa em diante não deu mais erro. Resumindo: É um dos melhores jogos de futebol que já joguei, excelente jogabilidade e campeonatos bem elaborados! Vale a pena!
Valeu!!!

Anônimo disse...

baixem os 9 arquivos, descompactive pelo 7-zip, mas quando você fizer isso ele vai descompactar em MDF, pelo menos comigo foi assim...Então você tranforma de mdf para iso, usando o UltaISO, funciona mesmo, execute o UltaISO, vá em ferramentas -> converter imagem -> selecione o arquivo de imagem: by.brawin.mdf -> salve numa pasta e o formato de saída ISO Standart(*.ISO) e aperte em coverter, quando terminar estará na pasta que você salvou em formato de iso!
Agora falta a última parte que é gravar a imagem no DVD pelo nero ou Alcohol 120%...
eu fiz e aconselho fazer também pelo Alchol120%(http://alcohol-120.pt.malavida.com/d177-download-gratis-windows).
-Primeiro, quando você abrir o Alcohol, Clique em "Assistente para gravação de imagem"
-Proximo passo: Clique em "procurar/escolher" e vá até o arquivo que você salvou numa pasta em formato de ISO. Depois aperte em "Próximo".
-Próximo passo:Agora você coloque o DVD vrigem na máquina, coloque a velocidade de gravação na menor, coloque gravar(e não simular)e inicie.(Detalhe:No meu Alcohol 120%(http://alcohol-120.pt.malavida.com/d177-download-gratis-windows), tem neste passo, em baixo tem "Formato de dados:Custmizar" mude para "Formato de Dados:Play Station 2", muito importante, pois não vai falhará com certeza!)
-Aperte em Iniciar, espere acabar e bom jogo...

Sinceramente espero ter ajudado, coloquei tudinho detalhadíssimo, pq gosto de quando procuro esteja...E se eu ajudei alguém, deixe seu comentário.
Qualquer problema deixe seu comentário!

Anônimo disse...

Q LIXO!!! Pô o Gremio lider do campeonato a 10 rodadas e os caras nao colocaram todo o time e pior ta tao errado q até o Tcheco ta como canhoto neste jogo, ta loco, e na selecao de uniformes antes do jogo cade os uniformes da Inglaterra. Pra mim é LIXO!!!

Anônimo disse...

esse bomba patch é demais muito bom mesmo,o jogo está 100% atualizado fora a narração do galvão que está muito boa.

Unknown disse...

pra quem não sabe gravar:
1 - junte as partes usando o programa HJ-SPLIT;
2 - abra o arquivo formado com o winrar( ou seu programa compactador);
3 - extraia os aruivos MDF e MDS;
4 - use o alcohol 120%( ou o programa que você usa pra grava imagem);
5 - Emule o aruivo MDS no driver virtual e grave.

UMA PENA O MEU ESPORTE CLUBE BAHIA ESTA TÃO DESATUALIZADO NO JOGO, uni de 2006, elenco mesclado 2006/2007!

ELYSANDRO disse...

pra rodar no hdll vc tem que modificar a numeração do boot para o numero final 9 e roda blz

Anônimo disse...

um jogo muito bom

Unknown disse...

funciona direitinho.é só extrair com o uniextractor ou 7zip,ou juntar com o hjsplit e extrair com o winrar,aí é só gravar com o alcohol 120%,selecione a imagem menor q ele puxa a maior automaticamente,e,depois é só gravar.furia vcs sao 10

Anônimo disse...

Baixei e rodou direitinho!!!

Valeu Furia!

Meu primeiro jogo de muitos que vou baixar aqui, graças ao esforço de vcs...
Podem contar com meus votos pro site!!

Abraço!!

Anônimo disse...

O site está show!
Só jogaços, e este patch do WE é muito legal!
Valeu, Fúria PS2!

Anônimo disse...

ae fúria ta na hora de por esse 4.5 pra download galera ajuda ae!!!!!!!!!
obrigado vcs são nota 1000!

Anônimo disse...

valeo furia agora ta na hora de por
o patch 4.5 ae!!!!!!

Anônimo disse...

kando poem o novo bnomba pacht pra baixar

brasil disse...

Tem o Robinho no Manchester City ?

Anônimo disse...

aew galera gostaria de saber se todos os arquivos tem o msm tamanho?

Unknown disse...

o foda eh que muitos numeraçoes de camisa estão erradas, tem time q n tem tds os jogadores, e que tem da temporada de 2006 por ser o WE10
por exemplo a roma n tem vucinic mais tem uns caras q nem existem mais, tpw Cufre, e talz, n tem ferrarri... o Totti usa camisa n° 5 sendo q ele eh o eterno 10 da Roma.
entre outros, milan tbm tem alguns erros e talz, eh bom pra qm tem paciencia de arruma, ow gosta de jogar com eles errados