PS2 - Star Wars The Force Unleashed





Informações Complementares

Gênero......................:Ação
Frequência..................:PAL
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU/RS
Partes Compactadas..........:12 partes
Tamanho dos arquivos........:100MB
Tamanho do último arquivo...:06MB
Tamanho total...............:1,08GB
Tamanho descompactado.......:3,49GB
Compactação.................:.rar


Links Megaupload
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte
06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte
11ª Parte - 12ª Parte - SFV


Links Rapidshare
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte
06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte - 09ª Parte - 10ª Parte
11ª Parte - 12ª Parte - SFV


37 comentários:

Tio Jonh disse...

ahhhh vlw caraaaaa
baxando e vendo se presta
*-*

Anônimo disse...

Quem conseguir converter para ntsc avisa aqui se ficou blz! VALEU!

Anônimo disse...

E TAMBEM TO NESSA DEPOIS VEM O RESULTADO A CAPA CHAMA MUITO A ATENÇÃO VALEU FURIA O JOGO E FICÇÃO

Anônimo disse...

Aí cara, sem querer ser chato, mas já sendo: Quando pintar esse jogo NTSC, disponibiliza ae, vlw.

Anônimo disse...

adorei valeu

Unknown disse...

Valeu amigos do FuriaPs2,baixei o Jogo e estar fucionando 100%,Otimo jogo nota 10, mais tem um probleminha,ele s� estar pegando colorido em Ps2 Slim com Matrix, tenho uma locadora com 5 Ps2 do Grande 39001 e 50001 como outros destraves, e ele s� fica Preto e branco,j� passei o programa para fica colorido e nada.Vc's poderiam mim ajudar a dizer como fa�o pra esse otimo jogo ficar Ntsc em Ps2 do Grande.Abra�os e aguardo respostas.

Unknown disse...

Todos os links do jogo ok.

Descompactação fita com sucesso.

jogo testado e funcionando perfitamente.

FURIA vc s estão de PARABÈNS.

! disse...

funcionando 100%!
Jogo mto bom msm, apesar de nao chegar aos pés da versão do ps3 esse jogo ganha de quase todos que ja joguei, o unico defeito desse jogo é que é um pouco curto.
Mas recomendo, fechei no primeiro dia e continuei jogando, xD
Viciante =O!

Recomendo!


xD

(isso ai vai lhe dispertar as bixas de ter um ps3)

AEahuHUE

(y)

Anônimo disse...

vcs estao de parabens valeu furia a melhor disparado!!!!!!!!!!!!!!

Erick disse...

Furia PS2 ta de parabens aewwwwwww mas aki em casa só pega NTSC,pq PAL fica preto e branco porfavor imploroooooooo tenta postar um NTSC
sou muito fan do Star Wars plzzzz
:)

Anônimo disse...

jogaoooooo muito bom!!
valeu furia!
mais 1 pra minha coleção

Anônimo disse...

Tenho que gravar o arquivo SFV junto ou não precisa?
Obrigado!!
Desculpe por usar anomino é que ainda não fiz meu cadastro

Anônimo disse...

ESSE JOGO É D+, EU SOU FÃ DE STAR WARS E TENHO QUASE TODOS OS JOGOS DO GÊNERO E ESSE É UM DOS MELHORES.

APROVEITO PARA MENCIONAR QUE O JOGO FUNCIONOU PERFEITAMENTE INCLUSIVE COLORIDO.

QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!

Unknown disse...

Funcionando normalmente também, dei download, eu tinha problemas com ntsc e pal, mas o tutorial que está disponibilizando como converter ajudou.

vleww

Anônimo disse...

CONVERTI PRA NTSC COM SELETOR DE FREQUÊNCIA E FICOU MANEIRO. AS LETRAS NO RODAPÉ AS VEZES FICAM UM POUQUINHO FORA DA TELA, MAS NADA QUE IMPEÇA DE JOGAR ESTE BELO JOGO.

TheVann disse...

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeero um PS3.
As lombrigas já ficaram ouriçadas.

Mas aqui mesmo no blog tem um tutorial mostrando como deixar qualquer jogo em cores, sem problemas. Testei e agradeço muito, porque deu certíssimo.

Anônimo disse...

Otimo jogo, consequi converter prar NTSC com o ps2vfix converti 2 vezes na msm imagem pra quem ta com dificuldade pra converter e ta funcionando 100% flw

Anônimo disse...

Perfecto recomendado

Anônimo disse...

1º todos os links MU estão perfeitos.
2º a conversão para o sitema PAL por meio do "ps2vfix" funcionou sem problemas
3º o jogo e muito bom digo ÓTIMO
4ºPARABENS A EQUIPE FURIA POR MAIS ESTE JOGO

WALEW !!!!!!!!!!!

zeke disse...

funcionando perfeito vlwww pena que n tem netsh mais e so usa o converso n fica perfeito mais ajuda muito vlwww vcs reamente são os melhores

Anônimo disse...

mano esse jogo o grafico e demais da inpressão que o filme do star war ta neste jogo.valeu furia, ai galera eu recomendo, baixado e testado ta blz fuiiiii

Unknown disse...

Baixado e testado, muito bom o jogo aconselho!!! Agradeço pelo jogo FuriaPS2...

azazxa disse...

BAIXEI HOJE E GRAVEI HOJE...
TIPO TA RODANDO D BOUA...
AGORA TENHO Q CONVERTER PARA NTSC, PQ MINHA TV EH XATA....
AI FURIA PARABENS...
\o/

JOGO 100%
^^

jatahy disse...

cara esse jogo é muito bom. valeu ta funcionando muito bem.

Anônimo disse...

Eu baixei pelo rapid share todos as partes mais quando extraio fala que a pare 5 e a 6 esta corrompida

Anônimo disse...

baixa denovo
sempre que tem no MU E RS
eu baixo pelos dois

Anônimo disse...

ow eu baixei ontem
quando vc extrair vai tar em pal
aí vc abre o furiaps2 e va em
tutoriais e utilitarios
abaixo de tiro em 1 pessoa
vai ter um ensinando a converter
o jogo e download do programa
baixe coverta e estara em ntsc

vlw furia
jogo perfect
mais um para minha collection

TUTOS PHOTOSHOP disse...

O jogo tah pegando!!!!!!!1000%

Anônimo disse...

Funcionando perfeitamente em colorido!
O meu Ps2 é slim Chip Matrix...
Ótimo game,parabens Fúria!
OBS:Pode colocar o game Xmen 3 The oficial game?Obrigado...

Anônimo disse...

Jogo baixado pelo Mega Upload todos os links ok.
Galera o jogo é muito bom gráficos estilosos e um belo colorido,
Jogo rodando colorido no meu tijolão 5001 com destravamento matrix. Parabéns pra galera do site por mais este jogão.

Anônimo disse...

Por que a maioria das pessoas que fazem download desse jogo preferem NTSC do que PAL???

Erick disse...

Simples pq o NTSC sempre pega colorido e PAL pega preto em branco em algums video game ^^

Anônimo disse...

Funcionando perfeitamente

Anônimo disse...

Jogão!!!!!!!!!!!
Parabens ao pessoal da furia pelos otimos lançamentos, sou viciado no Star Wars e pra mim esse foi um dos melhores jogos da serie a pena é q é muito curto, zerei ele logo no primerio dia, mas é viciante, zerei com 15h SEGUIDAS no ps2. Otimo jogo, mas para aqueles q gostam q dem uma olhado neste mesmo jog soh q de ps3 q parece real. VLW FURIA!!!!!

QUE A FORÇA ESTEJA COM VCS!!!!!

Anônimo disse...

pra que serve esse sfv? no final

Anônimo disse...

mto bom o jogo
q nobs eu zerei em 6h u.u
pena q eh mto facil

Anônimo disse...

baxei gravei e nao consegui jogar,acesso menus e tudo mais mas o jogo nao sai da tela de loading...oque pode ser?? baxei pelo megaupload, sera q os arquivos estao corrompidos?? vo tentar pelo rapidshare e depois retorno, alguem baxou pelo megaupload?? flw