PS2 - Summer Athletics [Lançamento]




Sinopse
Summer Athletics

Summer Athletics brings sports right into your living room: exciting competitions in over 25 of the most popular summer sports disciplines, such as sprinting, hurdles, cycling, archery, javelin, hammer throw, and swimming, will provide long-lasting fun. Four different difficulty levels in two gaming modes, arcade and career, will provide sporting challenges for both experienced and casual gamers alike. The game will feature a character editor, lifelike 3D graphics, realistic athlete animations, and an impressive stadium atmosphere with the flair of live competitions.


Informações Complementares

Gênero......................:Esportes
Frequência..................:NTSC/US
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU/RS
Partes Compactadas..........:06 partes
Tamanho dos arquivos........:200MB
Tamanho do último arquivo...:186MB
Tamanho total...............:1,15GB
Tamanho descompactado.......:3,19GB
Compactação.................:.rar



Links Megaupload
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte
06ª Parte - SFV


Links Rapidshare [versao]
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte - 05ª Parte
06ª Parte - SFV



17 comentários:

Anônimo disse...

Amigos,

eu baixo todas as partes e oq eu faço com o SFV?

Anônimo disse...

O SFV serve prá ver sem tem partes corrompidas.Baixa o QuickSFV e depois de instalado só tem q dar dois clicks sobre o ficheiro SFV e ele checa todas as partes baixadas.

BOVO! disse...

baixa...e o sfv eh so pra confirmaar...
pod baixar q eh pekeno.,..noa xega a 100kb o SFV

Anônimo disse...

que mané lançamento, já baixei esse jogo há uns 3 meses...

Unknown disse...

agora é só grava a ISO.

Anônimo disse...

Cara o SFV eu acho que é como uma guia ou algo assim, eu baixo ele e coloco na mesma pasta com os arquivos e depois gravo, so que na hora de grava nem aparece o SFV somente o MDF, cara dai e so grava e ja era.

Anônimo disse...

baixa tamen !!!ele é a ultima parte...

Anônimo disse...

eu uso 7 zip baixei todas as partes seleciono todas e depois clique no botao direito pesso para extrair aqui e ele junta formando uma iso pronto e sogravar e se divertir muito bom eu gostei recomendo para quem gosta de espertes.

Anônimo disse...

Amigo o SFV é só uma explicação. Descompacta o iso e grava.

Anônimo disse...

Em ntsc é lançamento o burro desinformado!

Anônimo disse...

Eu nunca baixo esse SFV e descompacta normalmente.
Referente a este game, está funcionando bem só que é meio fraquinho, não gostei muito.
Mesmo assim valeu galera do FURIA.
Abraço

Anônimo disse...

Baixado, gravado e rodando perfeitamente

Anônimo disse...

jogaço,so to com dificuldades no tiro com arco e flecha

Anônimo disse...

Testado e Aprovado!!!

Jogo mto interessante.
Os criadores deste jogo tiveram uma ótima idéia em relação a jogabilidade.
É diferente daqueles jogos mais antigos em que na natação (por exemplo), tinhamos que ficar apertando 2 ou 3 botões rápidos para jogar. Neste, os movimentos são feitos com os analógicos, bem próximos aos movimentos da modalidade exercida.

Obs: Eu tbm nunca baixo o SFV, e nunca deu nada de errado.

Anônimo disse...

eu baixei todas as partes e não qiz ler no meu ps2

Anônimo disse...

Ae o jogo foi baxado
e funcionando
ae esse jogo eh muito legal
baixe q vcs naum vãose arrepende
agora eu quero baixar
athenas 2004 vlw
fuixxxxx

Anônimo disse...

Ae galera esse jogo eh muito bom pegou perfeitamante no meu play
vlw
pow agora eu quero o athenas 2004
fuixxxx