PS2 - Viewtiful Joe 2



Download: Megaupload
Sistema: NTSC
Idioma: Inglês
Midia: DVD


6 comentários:

Anônimo disse...

ESTA FUNCIONANDO.

Anônimo disse...

Olá pessoal venho gentilmente pedir q visitem meu blog,está show...
Faça downloads inteiramente gratis de seus filmes q vc mais gosta,com apenas alguns cliques e pronto,terá
em seu compuntador o seu filme predileto q vc adora assistir...Muito facil e rápido...Varios lançamentos...
Ficarei grato se voltarem no meu blog...Valeu turma,espero pela sua visita...
Inteiramente livre de virus...



http://multidownloads2.zip.net/ --->P/Downloads de filmes

Anônimo disse...

po galerinha do furia
vcs ñ updaram o jogo travez ai oh "Terminator Dawn of Fate" esta fora do ar...

di boa ultima vez ke pesso o jogo ai valeu...

um abraço
"COM HUMILDADE, JESUS VEIO AO MUNDO" lembrem se disso
um abraço Equipe furia...
e a kem me ofendeu, e ofende outros aki nesse blog...

Anônimo disse...

Pessoal descupa, mais eu não tinha onde pergunta ... então ai aqui mesmo .. eu percebi que alguns jogos .. tem uma parte do download que é .SFV ... o que seria essa parte .? que normalmente é de 1k ...

Valeu
descupa ai

Loki Sasuke disse...

felipe nem precisa baixa isso eh coisa de informaçoes,baixa as partes mais n baixa a sfv serve pra nd é um bagulho de informaçoes

Anônimo disse...

Comentário infeliz. Companheiro,o arquivo SFV serve para você verificar as partes baixadas. Você necessita de um programa para conseguir abrir o arquivo SFV. Eu uso o QUICKSFV, depois de instalado ele abre o SFV que por sua vez verifica os links baixados, se eles tem algum problema ou não. Muitas vezes você baixa um arquivo e que por algum motivo ele não baixa 100% então com o arquivo SFV você consegue verificar qual é o arquivo que está com problema e somente baixar ele ok? Este é eu dos motivos que pode acontecer de dar erros na descompactação dos arquivos e muitos falam no blog que seus jogos não rodaram criticam o blog etc. Então eu acredito que se não service para nada ele nem existiria, se existe serve para alguma coisa.