PS2- Guitar Hero III: Hacked - The Ultimate One


Clique na imagem para ampliar








Sinopse
Guitar Hero III: Hacked - The Ultimate One

Set-List 100% editada com excessões das Battles
Imagens 5% editadas

Modos de jogo disponíveis:
CARRER no modo EXPERT.
QUICK PLAY no modo EXPERT.
Multiplayer no modo PRO-FACEOFF no modo EXPERT. (com excessão da The Devil Went Down to Georgia)
Battle Mode no modo EXPERT.
Modo TRAINING não irá funcionar, se quizer passar da música, Go Go Go NO FAIL+Quick Play

Todos os cheats são os mesmos.


Setlist
1. Starting Out Small
• Every Breath you Take – The Police – Pryscilla Beust
• Set Me Free – Velvet Revolver
• What I’ve done – Linkin Park – Babi Shinoda
• Dear God – Avenged Sevenfold – Polly
• The Chosen Pessimist – In Flames (encore)
• Porcelain Heart – Opeth (Quick play)

2. Your First Real Gig
• The Unforgiven – Metallica
• Blood Brothers – Iron Maiden – Tulipa (Tulio Lima)
• The Diary of Jane – Breaking Benjamin
• Things I Want – Tenacious D & Sum 41 – Yago
• Guitar Battle vs. Tom Morello (chefe - é preciso vencer para continuar) (2007)
• Stairway to Heaven – Led Zeppelin (encore)
• Snap Your Fingers, Snap Your Neck off - Prong (Quickplay)

3. Making the Video
• Nothing else matters – Metallica
• Trigger – In Flames – Catchup
• Thoughts of a Dying Atheist – Muse – Greg
• 94 Hours – As I Lay Dying
• Seize the day – Avenged Sevenfold – Giovane Agapitão (encore)
• Metallica – Fade to Black (Quick play)

4. European Invasion
• Slither – Velvet Revolver – Zéh
• Aces High – Iron Maiden – Leogartixa (Professor de Geografia, Leonardo)
• Sultans of Swing – Dire Straits
• Walk – Pantera – Rafael do Colégio [Coxinha]
• Rock Bottom - UFO (encore)
• Aliens exist – Blink 182 (Quick Play)

5. Bighouse Blues
• We Stand – All That Remains – ApeX
• Into the Pit – Testament – TVT ( Thiago Velozo Trufini )
• Hall Of The Mountain King - Apocalyptica – Zéh
• Hate Me – Children of Bodom
• Guitar Battle vs. Slash (2007)
• Redemption – Shadows Fall (encore)
• Sum 41 – The Bitter End (Quick play)

6. The Hottest Band on Earth
• Game Over – Nuclear Assault – TVT
• The Magician – Bruce Dickinson
• Mea Culpa – The Human Abstract
• Revontulet – Sonata Arctica
• Eve of Seduction - Symphony X – Zéh (Encore)
• Megadeth – Holy Wars (Quickplay)

7. Live in Japan
• Judas Priest – Painkiller – GALERA DA COMUNIDADE GH BRASIL
• Master of Puppets – Metallica
• We Three Kings – Steve Ouimette - Guigo. Allvees
• Vultures – Arch Enemy
• ESCAPING – KIKO LOUREIRO (encore) - Lukas

8. Battle for Your Soul
• Nottingham Lace – Buckethead
• Seven – Symphony X – P. InTeGrAl (Igor Martins)
• Far Beyond the Sun – Yngwie Malmsteen – Zéh
• Bumblefoot – GUITAR SUCKS !!!!!!!! - Rodrigo Scarpin
• Guitar Battle vs. Lou (inspirada por "The Devil Went Down to Georgia" - Charlie Daniels Band) (1979)

9. Músicas Bônus
• OOPS! I Did it again (cover) – Children of Bodom
• Robocop Gay – Mamonas Assassinas
• In The Fire – Roadrunner United – Renan Davidson
• Home - Dream Theater
• As I Lay Dying – The Sound of Truth – Junim
• The Dark Trail – The Fall of Troy - Greg
• New Year’s Day – U2
• Corrosion of Conformity – Clean my Wounds – TVT
• Face Down – The Red Jumpsuit Apparatus
• Crossing the Rubicon – The Human Abstract
• Fury of the Storm – Dragonforce
• Concerto – Cacophony
• The Devil Went Down to Georgia – Steve Ouimette
• Black Widow of La porte – John 5
• Demon Driver – Yngwie Malmsteen – Zéh
• Afterlife – Avenged Sevenfold
• Rose of Sharyn - Killswitch Engage
• Soul of a Robot – John 5
• Belly Dancer – Joe Satriani – Ian
• Eruption – Eddie Van Halen – Dedicado à maioria
• The Mystical Potato Head Groove Thing – Joe Satriani – Ian
• Steve Vai And Yngwie Malmsteen - Guitar Solo (Really Fast) – Rodrigo Scarpin
• Sonata Arctica Solos
• Nova Era – Angra – Lola
• OMGSOLO – Not so hard, but cool!




Informações Complementares
Gênero......................: Outros
Frequência..................: NTSC
Formato.....................: DVDFull
Servidor....................: MU/RS
Partes Compactadas..........: 14 partes
Tamanho dos arquivos........: 100MB
Tamanho do último arquivo...: 21,4MB
Tamanho total...............: 1,29GB
Tamanho descompactado.......: 3,31GB
Compactação.................: .rar


Rapidshare
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte

Megaupload
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte

OBS: PARTE 10 E PARTE 11 DO MEGAUPLOAD NÃO FOI POSSIVEL UPA-LAS FAVOR BAIXAR PELO RAPIDSHARE POIS SÃO AS MESMAS PARTES!



24 comentários:

Loki Sasuke disse...

testadi e aprovado rlz (yy²

Maiquel disse...

infelizmente...algumas musicas como Blood Brother e a primeira do police...mal inicia já dá YOU ROCK! estranho...quem baixou ai?

Loki Sasuke disse...

maiquel esse guitar hero,soh pega no expert

Fernando disse...

alguem de sã0 bernrdo do campo ou no abc
aqui em sampa pra gravar o jogo e vender pra mim? esse jogo eu num posso perde
busco no local ou aceito entrega
preço 10 ?
vlwss
email- fefucho@hotmail.com
orkut digite email...

Fabiano disse...

esse jogo so funfa no expert aff, tem q ser bao para jogar este game, no easy nw funfa direito

Shuniman disse...

Por favor me ajudem :
Baixei todas as partes, ai extrai e crio um arquivo compactado xom o nome de Guitar Hero IIIpoX The Ultimate One NTSC, so que ele vem tambem compactado ai uso o winrar e me cria varias pastas com nomes : IOP, MOVIES, MUSIC, SOUND, STREAMS, DATAP.HED..,System.CNF.
COmo q vo grava isso em um dvd, ou afzer aparece a ISO obrigado

Anônimo disse...

Funcionou certinho aki!
As músicas q dão you rock direto é pq só estão disponíveis na dificuldade expert!!!
Valewww!!!

Davyson disse...

o ruin eh q soh da pra jogar certin no expert...
mais o jogo ta ok!
vlw

Anônimo disse...

game rodando 100%... vlw pessoal do furia!

Bau disse...

Em perfeito estado!
ótimas músicas...
Vlw equipe FuriaPS2!

GHSETT disse...

Esse Hacked tá uma beleza, eu tenho até raiva do gh3 ''original'' pq o braço atrapalha a visao, mas este aqui tá muito bom!!!, valeuu

Radio Bora Boy disse...

Mias ou menos
Quando vc ta tocando uma música o vocalista e u batera naum fazem nada,
Dependendo da dificuldade algumas músicas dão "You Rock" antes de você começar a tocá-las
as músicas são até boas
mais o jogo e ruim
não recomendo

Anônimo disse...

AS PARTES 10 E 11 NAO ESTAO MAIS DISPONIVEIS NO RAPIDSHARE!!
UMA PENA.....NÃO VOU PODER JOGAR!

Anônimo disse...

vei..to baixando aki ..mas as partees 10 e 11 taum fora no mega e no rapid..alguem tem ai pra baixar de outro endereço??
vcs ai em cima taum reclamando que so pega no expert...ta de todo tamanho dizendo isso..aff...

evandro disse...

cara pelo megaupload tá faltando as partes 10 e 11 assim que possível reupa aew pra nós,e todas as partes pelo rapidshare estão dando erro:( assim que possível irmão reupa aew vlw:P

evandro disse...

cara pelo megaupload tá faltando as partes 10 e 11 assim que possível reupa aew pra nós,e todas as partes pelo rapidshare estão dando erro:( assim que possível irmão reupa aew vlw:P

Anônimo disse...

cara upa as partes 10e11 no magaupload,pq rapidshare esta dano erro vlw.

iPox disse...

Nem acredito que meu guitar hero estaria aqui AUSHDUASDHUASDHUDASHUDASH que r0000x !!!

Aproveitem aí!

iPox disse...

Vale lembrar que esse guitar hero foi feito por mim OK ? asoASKdpoASKdpoKAPsd
Que r0x que uparam em megaupload

abraçooos !
O crédito de quem fez, é meu, o de quem upa, é totalmente diferente ^^

Abrass

Anônimo disse...

cara se possivel upa as partes 10e11 no megaupload pq no rapidshare esta dano erro vlw

Anônimo disse...

e ai cara quando vai upa as partes 10e11 do megaupload pq no rapidsahre esta dano erro vlw

Anônimo disse...

e ai vai colocar as partes 10e11 do megaupload?

Anônimo disse...

ei cara n ta dando para baixar as paryes 10 e 11 Rapidsahre

digao disse...

aew n da d baxa as partes 10 e 11 pelo rapidshare