PS2-The Simpsons: Hit and Run






-
Clique nas miniaturas para ampliar


Sinopse:
Não pense em "The Simpsons: Hit & Run" como um repeteco do jogo da Electronic Arts. O game, coloca os personagens da série no volante em engraçadas missões pela cidade de Springfield; mas num estilo muito mais parecido com as séries "Driver" e "Grand Theft Auto".

Você poderá escolher entre 17 personagens para completar as 56 missões do jogo, entre eles Homer, Bart, Apu, Marge, Lisa, Cletus e Skinner. O game traz também mais de 40 veículos incluindo alguns conhecidos dos fãs do desenho como a pickup de Cletus e o carro de Homer. Uma opção multiplayer permite que quatro jogadores disputem entre si com a tela dividida.

"The Simpsons: Hit & Run" não será só sobre rodas. Em determinadas missões você terá de percorrer Springfield a pé, com direito a explorar interiores, como a casa de Homer, a usina nuclear, e o Kwik-e-mart. Ao todo, o game tem sete cenários que trazem localidades famosas da cidade.

Na parte multiplayer, "The Simpsons: Hit & Run" vem com opção para quatro jogadores com tela dividida onde vence aquele que completar a missão primeiro.


Simpsons : Hit and Run
Servidor : Rapidshare.com
Formato da Imagem : Iso
Idioma: Ingles
Formato da Mídia : DVD
Sistema de cor : NTSC

Link : http://rapidshare.com/users/WYVEFL


11 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM JOGO. ÓTIMO JOGO !!! LINK'S PERFEITOS !!! VALEU OBRIGADO AÍ !!!

Anônimo disse...

o jogo está em mdf, mds
mas msm assim o jogo esta 100% funfando legal
é divertido o jogo
vlw equipe furia ps2 flw's

Anônimo disse...

O jogo está perfeito, o formato realmente é mdf, mds nada que o velho Alchol 120% não resolva.
Mais uma vez parabéns galera.

Anônimo disse...

o jogo e muito bom vlw
mais porque tem dois desse jogo????

Anônimo disse...

Game funcionando perfeitamente.
Podem baixar

Marcio Henrique

Resenhas e Novidades .. disse...

Pessoal me ajudem eu baixai todas as partes to tentando estrair o arquivo mais nao to consegindo me ajudem qual programa eu uso para extrair e tb para eu gravar o jogo em 1 dvd ke programa eu uso!!me ajudem pf

Anônimo disse...

Não consigo gravar pelo Alchol 120%! Ele nao reconhece o arquivo MDF só o MDS... como eu faço p/ gravar o jogo? Pfvr me ajudem!

Resenhas e Novidades .. disse...

Pessoal o jogo esta pegando perfeito podem baixar.Estou jogando ja.Baixem e se divertão tb.

Unknown disse...

Opa
Jogo funcionando certin!
Mto bomm
Vlw furia
Abraço
xD

Anônimo disse...

gravem no dvd decrypter idiotas

Anônimo disse...

por a casu da di baxa tudu di uma ves so ?